Corpo é encontrado em adiantado estado de putrefação na Rua Urano | Tribuna Popular

Corpo é encontrado em adiantado estado de putrefação na Rua Urano

Data: 22/09/2018 - 23:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, 22 de setembro de 2018, por volta das 08h:00, policiais militares do 14º BPM foram acionados para deslocarem até a Rua Urano, nas proximidades das unidades prisionais em Foz do Iguaçu, no Bairro Jardim Três Fronteiras, pois segundo informações no local haveria uma pessoa morta já em adiantado estado de putrefação.

No local foi constatado o achado de cadáver, sendo que a solicitante informou que trabalhava para a vítima pré-identificada como sendo Wilson Alves de Oliveira, e que todas as segundas feiras faz limpeza na residência e na última segunda-feira (17) a casa estava fechada, não sendo possível adentrar no imóvel. Já na manhã de hoje vizinhos a chamaram dizendo que do interior da residência estava exalando mal cheiro.

Dentro do imóvel foi localizado o corpo em cima da cama, sem sinais de violência. Após verificação dos órgãos competentes, o corpo foi encaminhado ao necrotério do Instituto Médico Legal, para necropsia, identificação e liberação.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br