Corpo de Bombeiros resgatam duas vítimas após colisão na Av. Paraná | Tribuna Popular

Corpo de Bombeiros resgatam duas vítimas após colisão na Av. Paraná

Data: 14/04/2018 - 21:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde deste sábado, 14 de abril de 2018, por volta das 17h:50min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Avenida Paraná, já próximo ao riozinho que passa nos fundos do antigo Floresta Clube, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo colisão envolvendo dois veículos, sendo que após a colisão, um dos veículo acabou saindo da pista e ficado pendurado na ribanceira.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo GM / Onix, de placas BCT-2019 com placas da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR e o veículo Fiat / Strada, de cor branca, de placas AWB-9978 de Foz do Iguaçu.

Devido as dificuldades para socorrer as duas vítimas, condutora e passageira, foi necessário solicitar apoio de uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate). Socorristas do Siate deram atendimento a duas vítimas, sendo a primeira encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e a segunda para o Pronto Socorro do UPA do Morumbi.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br