Contrabando é apreendido em ação conjunta com da PF, Força Nacional e Exército | Tribuna Popular

Contrabando é apreendido em ação conjunta com da PF, Força Nacional e Exército

Data: 13/09/2018 - 07:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Em ação integrada na noite de ontem, quarta-feira 12 de setembro de 2018, da qual participaram policiais federais, efetivos do Exército Brasileiro e da Força Nacional de Segurança Pública,  na barranca do rio Paraná, área urbana da cidade de Foz do Iguaçu, culminou na prisão de um homem e na apreensão de um veículo VW, placas DPR-4985 carregado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Dentre os produtos aprendidos estavam essências de narguile e eletrônicos. O preso foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando e colocado à disposição da justiça. O veículo e as  mercadorias foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos de praxe.

Esta ação conjunta faz parte da Operação Fronteira Segura, desencadeada nacionalmente pelo Ministério da Segurança Pública com a participação do Ministério da Defesa para a realização de atividades de fiscalização e policiamento ostensivos visando a inibir, prevenir, coibir e reprimir delitos, além de reforçar postos avançados de fiscalização e controle em áreas de fronteira com países vizinhos.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br