Continua foragido mandante que culminou com a morte de idosa no Jardim São Paulo | Tribuna Popular

Continua foragido mandante que culminou com a morte de idosa no Jardim São Paulo

Data: 27/06/2019 - 01:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Permanece foragido o mandante do crime de tentativa de homicídio e homicídio que vitimou uma idosa no Jardim São Paulo. O procurado Mateus Felipe Palhano, de 21 anos de idade, conhecido pela alcunha de "Mateusinho" ou "Didi" morador da Rua Francisco Padilha, teriam mandado Fabiano Nascimento, de 33 anos de idade e Lucas Jeferson Pereira, de 18 anos de idade, matarem seu desafeto em decorrência de uma dívida com drogas.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu e quem tiver informações do paradeiro do foragido, pode ligar para o telefone de emergência 190 da Policia Militar ou 197 da Policia Civil.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br