Condutor morre carbonizado após colisão na BR-277 | Tribuna Popular

Condutor morre carbonizado após colisão na BR-277

Data: 11/01/2017 - 09:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A Polícia Rodoviária Federal e servidores da concessionária Ecocataratas atenderam, no inicio da manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro de 2017, por volta das 7h:00, a um gravíssimo acidente de trânsito na BR-277 na altura do quilômetro 699 pista que segue em direção a Cascavel, já nas proximidades da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações coletadas no local o caminhão Ford carregado com lenha seguia lentamente pela pista, quando um veículo Fiat / Strada sem as placas identificadas até o presente momento, colidiu violentamente na traseira do caminhão, um outro veículo Fiat / Strada que seguia logo atrás acabou aumentando a gravidade do acidente atingindo a primeira Strada projetando ainda mais contra o caminhão.

Os veículos acabaram saindo da pista e o condutor do primeiro carro acidentado ficou preso às ferragens e acabou morrendo carbonizado depois que e a camionete pegou fogo que alastrou-se para a lenha do caminhão.  Segundo testemunhas, o condutor da Fiat / Strada com placas do Paraguai acabou retirando uma carga de agrotóxicos que estava na carroceria do veículo, passando para um terceiro veículo e desaparecendo mesmo com alguns ferimentos.

Ao verificarem a carga da camionete que foi destruída os policiais rodoviários federais constataram tratava-se também de agrotóxicos contrabandeados e o veículo até o presente momento não há nenhuma identificação.

O motorista do caminhão também fugiu do local, o condutor da Fiat / Strada morreu carbonizado. O local foi isolado até a chegada da Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br