Condutor morre após colidir veículo contra coluna de concreto no Paraguai | Tribuna Popular

Condutor morre após colidir veículo contra coluna de concreto no Paraguai

Data: 17/06/2017 - 14:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada de ontem, quinta-feira 16 de junho de 2017, por volta das 02h:00, um condutor perdeu a vida após colidir o veículo que conduzia contra uma coluna de concreto que segura uma estrutura de ferro no Km 21 da Ruta Acaray, no perímetro de Minga Guazu, no Paraguai.

Momentos após o acidente, socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados, porem constaram o óbito do condutor identificado como sendo José Paiva, que conduzia o veículo Renault / Buster, de placas paraguaias CDR-185, de propriedade da Empresa Dekalpar.

Segundo informações, presume-se que o condutor tenha dormido ao volante, sendo que o boletim de ocorrência foi realizado pela 8ª Comissária de Minga Guazu.

Foto: Vanguardia

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br