Condutor fica preso as ferragens após colisão no Paraguai | Tribuna Popular

Condutor fica preso as ferragens após colisão no Paraguai

Data: 29/07/2020 - 23:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem ficou gravemente ferido após colidir e ficar presos as ferragens após se envolver em um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um veículo na noite de ontem, terça-feira 28 de julho de 2020, na Ruta PY-02, altura do Km 330, perímetro da cidade de Minga Guazú (pouco mais de 25 Km de Foz do Iguaçu) no Paraguai.

Segundo dados, Ruben Dario Doninguez Brizuela, de 26 anos de idade, conduzia o veículo Toyota / Allion, de cor prata, de placas paraguaias do Mercosul AADK-002, quando teria colidido na traseira de uma carreta Scania / 113, de placas paraguaias BDC-600, que era conduzido por Rodrigo Damian Prieto Ortellado.

O condutor foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ciudad Del Este.

Foto: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br