Condutor embriagado provoca acidente e acaba preso pela PM | Tribuna Popular

Condutor embriagado provoca acidente e acaba preso pela PM

Data: 22/04/2019 - 04:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, domingo 21 de abril de 2019, por volta das 17h:45min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até Avenida Silvio Américo Sasdelli, cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, no Bairro Vila A, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um automóvel.

No local foi constatada a colisão do veículo Ford / Ranger, de cor preta, de placas do Mercosul ONG-7I28 de Foz do Iguaçu e o veículo VW / Santana, de cor branca. Com a colisão, a caminhonete Ranger acabou tombando, vindo a parar depois de encostar em um poste de rede elétrica.

Socorristas do Siate deram atendimento a passageira do veículo Santana, esta identificada como sendo Norma Petry Corcino, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Com a chegada dos policiais militares do Plantão de Acidentes, do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, os dois condutores foram submetidos ao teste do etilometro, sendo constatado que o condutor Renan Braum da Silva, condutor da caminhonete Ford / Ranger, apresentava 0,94 MG/L, constatado assim a embriagues ao volante, onde foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido para a Delegacia da Policia Civil, para as providências do flagrante delito.  





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br