Condutor embriagado colide contra caçamba, foge, atropela ciclista e acaba preso | Tribuna Popular

Condutor embriagado colide contra caçamba, foge, atropela ciclista e acaba preso

Data: 10/07/2019 - 14:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, terça-feira 09 de julho de 2019, 23h:00, policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira), quando no deslocamento pela Avenida República Argentina, a equipe policial foi abordada por populares que informaram que acabara de ocorrer um acidente de trânsito, tipo colisão contra anteparo, onde o veiculo Hyundai / Azera, de cor prata, de placas DWP-6152 de Foz do Iguaçu teria colidido violentamente contra uma caçamba de entulhos, logo em seguida fugiu em alta velocidade, onde teria atropelado um ciclista. Mesmo fugindo o para-choque do veículo juntamente com a placa ficou no local do acidente.

Logo em seguida, chegou a informação que o referido estaria estacionado na Rua Latife Osman Nº 244, sendo encontrado no local o veículo, onde se apresentou como proprietário a pessoa identificada como sendo Ademir da Silva Almeida, qual apresentava sinais visíveis de embriagues, e apresentava lesões na face em decorrência da colisão contra a caçamba.

Durante a abordagem policial, o proprietário do veículo e condutor agia de forma agressiva, pois falava gritando, e em dado momento começou a ofender a equipe policial, xingando com palavras de baixo calão, onde chamava os militares de "Filho das P..., porcos, pau no c... e analfabetos" e diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor, sendo que na aproximação policial, este desferiu dois socos contra um dos policiais, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo, mas mesmo assim "Ademir"  continuava xingando e tentava atingir os policiais com chutes.

Já imobilizado, Ademir da Silva Almeida cuspia nos policiais, sendo usado o gás de pimenta para conte-lo. O preso foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil onde foi solicitado apoio do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, para a realização do teste do bafômetro, onde negou a fazê-lo, onde também desacatou os militares do Plantão de Acidentes.

Ainda na delegacia, foi solicitado apoio do SAMU em virtude da pancada na cabeça, onde o encaminharam para procedimento de Raio X. Compareceu na delegacia a filha de "Ademir" o qual informou que seu pai faz uso de medicamentos controlados e teria misturado tais medicamentos com bebida alcoólica, geral toda a situação.

Ainda na delegacia, compareceu a ciclista atropelada, qual representou junto a autoridade policial sobre a omissão de socorro e danos. O preso foi apresentado a autoridade policial de plantão para as devidas providencias.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br