Condutor embriagado causa acidente com vítima fatal no Paraguai | Tribuna Popular

Condutor embriagado causa acidente com vítima fatal no Paraguai

Data: 28/06/2020 - 13:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite e inicio da madrugada de ontem, sábado 27 de junho de 2020, um condutor embriagado que conduzia uma caminhonete provocou um acidente com vítima fatal no perímetro da cidade de San Cristóbal (pouco mais de 129 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai.

O acidente aconteceu na nova rodovia asfaltada que liga a cidade de San Cristóbal a cidade de Naranjal. A vítima fatal foi identificado como sendo Rigoberto Duarte Aguilar, que era passageiro no veículo Ford / F1000, de placas paraguaias AAG-414, que era conduzido por Enilson Bermann, de 35 anos de idade.

Segundo dados, a caminhonete teria colido contra a roda traseira de uma colheitadeira Jhonn Deere / 9570, pilotado pelo maquinista Cledison Maxiel Montini Bar.

O condutor da caminhonete foi levado para a base da Policia Caminera, onde procederam o teste do bafômetro, onde aferiu 0,584 MG/L.

Fonte e Fotos: ABC Color e CDE HOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br