Condutor é preso com mais de 100 Kg de maconha na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

Condutor é preso com mais de 100 Kg de maconha na Ponte da Amizade

Data: 18/04/2019 - 23:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta quinta-feira 18 de abril de 2019, por volta das 15h:00, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre a Receita Federal, Força Nacional de Segurança Pública e o BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) resultou na apreensão de maconha na Ponte Internacional da Amizade.

Durante fiscalizações de rotina, as equipes abordaram um carro com placas falsas de Santa Catarina. Durante a fiscalização, cerca de 102 quilos de maconha foram encontrados sob a proteção da caçamba do veículo.

O motorista, veículo e os entorpecentes foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para as providências legais cabíveis.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br