Condenado a 15 anos de prisão jovem que matou o outro a facadas após bebedeira | Tribuna Popular

Condenado a 15 anos de prisão jovem que matou o outro a facadas após bebedeira

Data: 07/08/2018 - 23:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

O Tribunal de Justiça de Ciudad Del Este, no Paraguai condenou a 15 anos de prisão Cristhian Brítez Ayala, conhecido pela alcunha de “Cristian´i”, de 26 anos de idade, por ser considerado culpado no crime de homicídio doloso onde a vítima foi morta a facadas após bebedeira.

Os juízes Lourdes Morínigo, Evangelina Villalba e Carlos Vera Ruiz, condenaram o acusado pela morte de Ignacio López, que recebeu uma facada no abdômen, vindo a óbito na localidade de Juan Pablo II, no Bairro María Auxiliadora, Km 5, perímetro urbano de Ciudad del Este, no Paraguai, da data de 19 de dezembro de 2015.

De acordo com a acusação sustentada pelo representante do Ministério Público, fiscal Gustavo Yegros, o acusado Cristhian Brítez Ayala, conhecido pela alcunha de “Cristian´i” junto com outros amigos compartilhavam uma rodada de pinga, sendo que em dado momento a vítima sentiu falta do seu celular, iniciando uma série de acusações e desentendimento. Em dado momento o acusado em poder de uma faca o atacou, desferindo uma facada no abdômen da vítima que veio a óbito horas mais tarde.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br