Concurso da Policia Militar do Paraná é adiado em decorrência do Covid-19 | Tribuna Popular

Concurso da Policia Militar do Paraná é adiado em decorrência do Covid-19

Data: 20/05/2020 - 21:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A Policia Militar do Paraná e o Núcleo de Concursos da UFPR informau através da sua página oficial no facebook (Policia Militar do Paraná) por volta das 20h:30min desta quarta-feira (20/06/2020) que o concurso para a graduação de Soldado PM e BM foi adiado em razão das atuais implicações sanitárias frente ao coronavirus.

É importante ressaltar que o concurso foi adiado, não cancelado, possibilitando aos candidatos um maior tempo para se prepararem para o certame.

Orientamos, aos candidatos, buscar os esclarecimentos necessários nos canais oficiais da PMPR, locais únicos que oferecem informações seguras e fidedignas sobre o concurso.

#PMPR #PolíciaMilitardoParaná

#SuaProteçãoéoNossoCompromisso





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br