COMUS julga nesta quinta Relatório Anual de Gestão da Saúde de 2017 | Tribuna Popular

COMUS julga nesta quinta Relatório Anual de Gestão da Saúde de 2017

Data: 15/03/2018 - 03:03 | Categoria: Saúde |   Bookmark and Share

Membros do Conselho Municipal de Saúde (COMUS) de Foz do Iguaçu julgam na manhã desta quinta-feira, 15 de março de 2018, o Relatório Anual de Gestão da Saúde referente ao exercício de 2017.

O procedimento, de acordo com portarias federais instituídas pelo Ministério da Saúde, é o instrumento de planejamento que apresenta os resultados alcançados com a execução da Programação Anual de Saúde, apurados com base no conjunto de ações, metas e indicadores, além de orientar eventuais redirecionamentos que se fizerem necessários ao Plano de Saúde e às Programações seguintes. “O relatório já passou pelo crivo das seis comissões que integram o COMUS e será submetido ao voto. “Trata-se de um importante mecanismo de controle social sobre a Saúde pública conferido ao COMUS que tem por dever analisar a apontar correções ou redirecionamentos que se fizerem necessários”, explica Sadi Buzanelo, presidente do COMUS. (Jornal Gazeta Diário - Da redação / Foto: Divulgação)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br