COMUS é contra a continuidade da intervenção do Estado no hospital Municipal | Tribuna Popular

COMUS é contra a continuidade da intervenção do Estado no hospital Municipal

Data: 20/10/2017 - 02:10 | Categoria: Saúde |   Bookmark and Share

As divergências sobre o futuro administrativo do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu (HMFI) indicam que situação está longe de acabar. Em nota encaminhada ao final da tarde de ontem, quinta-feira 19 de outubro de 2017, o COMUS (Conselho Municipal de Saúde) se posicionou contrário à continuidade da intervenção administrativa do Estado sobre a unidade.

Para fundamentar a posição, o presidente do órgão, Sadi Buzanelo, informou que foi aprovado por unanimidade o parecer conclusivo da Comissão Mista do COMUS, “que discorda totalmente do teor dos Decretos Municipais: 25.902 e 25.903 de 11 de outubro de 2017”, pontua o item 1 da nota para em seguida destacar que foram “analisados minuciosamente todos os ‘considerandos’ dos respectivos atos, e os mesmos foram rejeitados como fundamentos dos objetivos propostos”. (Com informações do Jornal Gazeta Diário - Bruno Soares – reportagem / Foto: Divulgação)

Veja a integra da Nota Oficial do Comus:

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br