Colombiano é preso tentando furtar calças jeans no Shopping Hijazi no Paraguai | Tribuna Popular

Colombiano é preso tentando furtar calças jeans no Shopping Hijazi no Paraguai

Data: 13/05/2019 - 19:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem, de nacionalidade colombiano, porem morador de Assunção, foi preso em flagrante tentado furtar 20 calças jeans no interior de uma loja no Shopping Hijazi, em Ciudad Del Este, no Paraguai.

A loja denominada Chocolate, no Shopping Hijazi, situado na Avenida Adrian Jara, cruzamento com a Rua Regimento Piribebuy, centro de Ciudad Del Este, quando o homem de nacionalidade colombiano, de nome Jorge Willian Gutierrez Ramos, de 59 anos de idade, foi flagrado por vendedores que acionaram os seguranças que o detiveram até a chegada da Policia Nacional do Paraguai.

Com a chegada dos policiais da 1ª Comissária de Policia, foi encontrado em uma bolsa 20 calças jeans, sendo o homem preso e colocado a disposição da Jstiça Paraguaia.

Foto: Vanguardia   



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br