Colisão deixa jovem ferida em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Colisão deixa jovem ferida em Ciudad Del Este

Data: 13/01/2020 - 21:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Uma imprudência no trânsito deixou quatro veículos danificados e uma jovem lesionada na tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2020, na Área 2, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

No local foi socorrida Judith Ocampos, que conduzia o veículo Toyota / Vitz, de cor preto, de placas paraguaias CEU-520, sendo o outro veículo um GM, de placas paraguaias CET-859, conduzido por Osmar Gonzalez.

Segundo informe policial, a vítima socorrida transitava pela Avenida Alejo Garcia e quando chegou no cruzamento da Fundação Tesai, houve a colisão. Outros dois veículos que estavam estacionados também foram atingidos.

Fonte e Foto: Vanguardia   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br