Colisão de três carros e uma moto deixa pessoa ferida em Hernandárias | Tribuna Popular

Colisão de três carros e uma moto deixa pessoa ferida em Hernandárias

Data: 29/06/2020 - 21:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Uma colisão envolvendo três automóveis e uma motocicleta deixou o motociclista ferido na manhã de ontem, segunda-feira 29 de junho de 2020, por volta das 07h:10min, na Ruta PY-07, no perímetro de Hernandárias, no Paraguai.

Segundo dados, a condutora Yvana Yanisse Sosa Olmedo estava conduzindo o veículo Hyundai / Tucson, quando perdeu o controle do veículo, colidindo contra a motocicleta Kenton / Dakar, de placa 715-BUE, pilotado por Carlos Alderete Ojeda.

Com o impacto, o veículo passou pelo canteiro central da avenida, colidindo frontalmente com o veículo Toyota / Premio, conduzido por Augusto Fernado Rodriguez. Na colisão também se envolveu na colisão o veículo GM / Classic, conduzido por Juan Fernando Gomes.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhado ao Pavilhão de Traumas do Hospital Regional de Ciudad Del Este.

Fonte e Foto: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br