CMFI emite nota sobre o novo pedido formulado contra a Rosane Bonho | Tribuna Popular

CMFI emite nota sobre o novo pedido formulado contra a Rosane Bonho

Data: 17/10/2018 - 20:10 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu informa que na manhã desta quarta-feira 17 de outubro de 2018 foi protocolado um pedido de abertura de Processo Administrativo Disciplinar para apuração de suposta falta de decoro referente à conduta da vereadora Rosane Bonho.

Quanto à tramitação do pedido, a mesa diretora encaminhará o documento para análise jurídica a fim de verificar se atende às normativas internas.

Havendo parecer jurídico pela admissibilidade, a representação será colocada para apreciação do plenário. Acatada em plenário, o processo administrativo disciplinar será instaurado pelo Conselho de Ética, para esclarecimento dos fatos, assegurada a ampla defesa da vereadora.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CMFI

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br