Ciudad del Este em pânico, começou a faltar combustível e cerveja | Tribuna Popular

Ciudad del Este em pânico, começou a faltar combustível e cerveja

Data: 30/01/2018 - 14:01 | Categoria: Internacional |   Bookmark and Share

Em mais de 70% dos postos de combustíveis de Ciudad Del Este, no Paraguai estão sem combustíveis relatou Alfredo Molas, representante da APESA que traduzido para o português (Associação dos Proprietários de Postos de Abastecimentos e Afins). Segundo fontes a falta de combustíveis se dá pelas obstruções e piquetes que estão acontecendo nas rodovias do Paraguai, principalmente nas cidade de Coronel Oviedo e Caaguazú.

Outra situação critica e a falta de cerveja, segundo anuncio da maior distribuidora de cerveja do Paraguai, a empresa Cervepar representado pelo seu diretor Fernando Torres, que pretende retomar a distribuição no final da tarde desta terça-feira (30), pois os caminhões carregados ainda estão na cidade de Assunção

Foto: Vanguardia 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br