Cinco menores são detidos pela ROTAM com espingarda no Lagoa Dourada | Tribuna Popular

Cinco menores são detidos pela ROTAM com espingarda no Lagoa Dourada

Data: 21/05/2020 - 02:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quarta-feira 20 de maio de 2020, por volta das 22h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROTAM, durante o patrulhamento pela região do Bairro Três Lagoas, onde avistaram cinco pessoas em atitudes suspeitas andando a pé em via pública no Bairro Lagoa Dourada, nas proximidades do Gleba Guarani.

Diante das suspeitas, foi realizada a abordagem policial na Rua João Ganglilet Filho, sendo constatado que todos os cinco suspeitos eram menores de cidade. Com eles foram encontrado uma espingarda, calibre 32, com o cano serrado.

Os menores foram apreendidos e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

Fotos: Oops noticias foz na hora





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br