Cigarreiro morre em confronto com a RONE na região do Lago de Itaipu | Tribuna Popular

Cigarreiro morre em confronto com a RONE na região do Lago de Itaipu

Data: 17/10/2020 - 17:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um cigarreiro morreu em um confronto com a RONE no interior de Mercedes. O caso foi registrado por volta das 04h:00 da manhã deste sábado, 17 de outubro de 2020.

Conforme o BOPE, durante patrulhamento na região de Arroio Guaçu, perímetro da cidade de Mercedes (a pouco mais de 150 Km de Foz do Iguaçu) quando a equipe avistou um comboio de veículos em alta velocidade e tentou abordagem.

Após um acompanhamento tático, na altura da Sanga XV, houve um confronto e um cigarreiro foi atingido. Ele abandonou o veículo Toyota / Corolla, com placas de Toledo, carregado com cigarros e fugiu a pé.

Após 200 metros, houve um novo confronto e o suspeito acabou sendo atingido novamente. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas pode apenas constatar o óbito do homem.

Equipes da Criminalística e do IML foram acionados para recolher o corpo. Além dos cigarros e veículo, um revólver calibre 38 que estava de posse do suspeito também foi apreendido. O homem ainda não foi identificado oficialmente. Nenhum policial se feriu na ação, que integra a Operação Metrópolis III.

Fonte e Fotos: Costa Oeste News





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br