“Cidinho” é executado com nove tiros de pistola na região do Porto Belo | Tribuna Popular '

“Cidinho” é executado com nove tiros de pistola na região do Porto Belo

Data: 06/04/2014 - 03:04 | Categoria: Segurança | Visualizações: 22076 |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sábado 05 de abril de 2014, por volta das 20h:30min, policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Coronel Carlos Bardelli, no Bairro Jardim Marisa, região do Bairro Porto Belo, para darem atendimento a disparos de arma de fogo.

No local foi constatado que encontrava-se em óbito por vários disparos de arma de fogo ao lado de um veículo a vítima identificada como sendo Aparecido Barroso de Andrade, de 38 anos, conhecido como “Cidinho”.

O local foi isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo apreendido dezenas de estojos intactos de pistola calibre 380 e diversos estojos deflagrados de pistola 9mm. A perita criminal constatou macroscopicamente que a vítima apresentava nove perfurações, sendo um na face, o qual apresentava chamuscamento caracterizando assim a queima roupa, um no flanco direito, dois no ombro, um na cabeça e três no tórax.

Após a perícia o corpo de “Cidinho” foi encaminhado ao necrotério do IML, onde passou por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Fotos: Enrique Alliana

 

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte email jtribunapopular@bol.com.br

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610/1998.