Ciclista é atendido pelo Siate após colisão na Vila Yolanda | Tribuna Popular

Ciclista é atendido pelo Siate após colisão na Vila Yolanda

Data: 16/05/2018 - 04:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, terça-feira 15 de maio de 2018, por volta das 18h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua Heleno Schimmelpfeng, cruzamento com a Rua Major Acilino de Castro, defronte ao Estádio do Flamenguinho, no Bairro Vila Yolanda, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo colisão envolvendo um veículo e um ciclista.

No local foi constatada a colisão entre o ciclista e o veículo GM / Montana, de cor branca, de placas BBS-2589 de Foz do Iguaçu. Socorristas do Siate deram atendimento ao ciclista Ari Francisco de Sá, de 43 anos de idade, sendo liberado no local após assinar o termo de recusa de encaminhamento a unidade hospitalar.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br