CHOQUE troca tiros com autores da tentativa de homicidas e prende um e fere outro | Tribuna Popular

CHOQUE troca tiros com autores da tentativa de homicidas e prende um e fere outro

Data: 12/06/2019 - 08:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 11 de junho de 2019, por volta das 21h:00, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo pela Avenida Tancredo Neves, se depararam com duas pessoas em uma motocicleta, que teriam acabado de cometer uma tentativa de homicídio na Rua Fortaleza, no Bairro Jardim Petrópolis.

Na tentativa de abordagem, um dos envolvidos teria atirado contra a equipe policial, que prontamente revidou, vindo a ferir um dos envolvidos, provocando a queda de ambos da moto.

De pronto foi acionado o Siate, que socorreu a pessoa identificada como Mauricio Favero, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal sob escolta policial. Já o outro preso foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil e a pistola apreendida, sendo uma pistola Taurus, calibre 9mm.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br