CHOQUE prende suspeito com mandado de prisão e moto furtada | Tribuna Popular

CHOQUE prende suspeito com mandado de prisão e moto furtada

Data: 13/04/2018 - 15:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde desta sexta-feira, 13 de abril de 2018, por volta das 12h:00, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo pela Avenida Gramado, no Bairro Vasco da Gama, região de Três Lagoas, quando avistaram uma motocicleta suspeita estacionada defronte a uma residência.

Junto a motocicleta estava um individuo do sexo masculino, sendo que com a aproximação da equipe policial deu indicativo que pretendia fugir, sendo de imediato realizado a abordagem.

Segundos após a abordagem, saiu de dentro da residência uma outra pessoa já de capacete. Os abordados foram identificados como sendo o motociclista Carlos Daniel Nascimento Viana e o passageiro Jonatan Kaue Rodrigues.

Em pesquisa aos nomes dos abordado, foi constatado um Mandado de Prisão em desfavor de Jonatan Kaue Rodrigues.

Já no interior da residência, foi encontrado uma motocicleta Yamaha / Fazer, de placa AYA-1978 com queixa de furto. De pronto "Jonatan" adimitiu ter escondido a motocicleta furtada em data anterior.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao Jonatan Kaue Rodrigues, sendo encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia da Policia Civil.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br