CHOQUE prende mulher com revolver 38 no Jardim Dourado | Tribuna Popular

CHOQUE prende mulher com revolver 38 no Jardim Dourado

Data: 11/03/2018 - 10:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da madrugada deste domingo, 11 de março de 2018, por volta das 00h:00, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, durante patrulhamento ostensivo pelo Bairro Jardim Dourado, região de Três Lagoas, mais precisamente na Rua Salvador Marquardt, onde foi realizada uma abordagem a algumas pessoas que estavam defronte a uma residência.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto durante busca ao perímetro, foi localizado um revolver, marca Taurus, calibre 38, municiado com dois estojos intactos do mesmo calibre. Ao lado da arma estava sentada Joseleine Ferreira Rauber, de 18 anos de idade, moradora do mesmo bairro, que de pronto "Joseleine" assumiu a propriedade da arma, e que a arma seria para sua própria proteção.

Diante dos fatos, a abordada e a arma foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentada a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br