CHOQUE prende morador armado após denuncia de disparos de arma de fogo | Tribuna Popular

CHOQUE prende morador armado após denuncia de disparos de arma de fogo

Data: 14/01/2018 - 09:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sábado 13 de janeiro de 2018, por volta das 21h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) dando consta de que em uma residência na Rua Capibaribe, no Bairro Campos do Iguaçu, estaria ocorrendo disparos de arma de fogo.

Varias equipes policiais deslocaram até o local, onde o morador teria informados que era bombinha, porem a equipe CHOQUE logrou êxito em encontrar um estojo deflagrado de pistola .380mm, deflagrado na calçada.

Diante do achado, o morador foi questionado novamente sobre a arma, o qual foi prontamente apresentado uma pistola da Marca Glock,  modelo G42, calibre .380mm de fabricação americana.

De imediato foi dado voz de prisão ao morador que apresentava sinais de embriagues, sendo conduzido para a Delegacia da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br