CHOQUE e ROCAM prendem duas pessoas com 41,9 Kg de maconha | Tribuna Popular

CHOQUE e ROCAM prendem duas pessoas com 41,9 Kg de maconha

Data: 25/09/2020 - 08:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 25 de setembro de 2020, por volta das 07h:15min, policiais militares do Pelotão de CHOQUE e da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu realizaram incursões pela localidade conhecida como "Favela do Monsenhor Guilherme", dando conta de as duas unidade militar teria adentrado na localidade por lados opostos, quando flagraram um veículo em atitudes suspeitas saindo da localidade.

Foi dado ordem de parada, porem não foi acatado, ocorrendo uma perseguição policial, onde culminou com a abordagem do veículo Fiat / Tempra, de cor branca, de placas BAD-5130 de Foz do Iguaçu, onde prenderam duas pessoas identificadas como sendo Daniel Eugenio de Souza, de 24 anos de idade e Rafael Marques do Nascimento, de 34 anos de idade, qual estavam em posse de drogas no porta-malas, totalizando 27,2 Kg de maconha.

Já outra equipe do outro lado da comunidade apreenderam 17,7 Kg de maconha.   

Fotos: Eli Silva





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br