CHOQUE detêm dois assaltantes no Bairro Campos do Iguaçu | Tribuna Popular

CHOQUE detêm dois assaltantes no Bairro Campos do Iguaçu

Data: 11/10/2017 - 11:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, terça-feira 10 de outubro de 2017, por volta das 22h:00, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até uma residência, onde a vítima que é um cabo do Corpo de Bombeiros, o qual relatou que dois elementos desconhecidos em um veículo GM / Corsa teria dado voz de roubo quando este trafegava em via pública.

Diante das características, foram realizadas diligencias e localizado os dois suspeitos com o veículo usado no roubo na Rua Xingu, no Bairro Campos do Iguaçu.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Juliano Laguarde Teodose e dado voz de apreensão para um adolescente de 17 anos de idade. Já na delegacia, outra vítima compareceu informando que também tinha sido vítima de roubo.

 Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br