CHOQUE cumpre mandado de prisão e apreende revolver no Pilarzinho | Tribuna Popular

CHOQUE cumpre mandado de prisão e apreende revolver no Pilarzinho

Data: 15/10/2020 - 12:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quinta-feira, 15 de outubro de 2020, policiais militares do Pelotão de CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, durante o patrulhamento ostensivo em locais de grande incidência de crimes, quando receberam uma denuncia que um homem estaria com mandado de prisão em aberto, no Bairro Pilarzinho e que o homem estaria escondido em uma das casas do bairro.

Diante da informação da casa, a equipe militar localizou o homem denunciado, onde procederam a abordagem, qual foi identificado como sendo Agnaldo Alano de Souza Junior, de 24 anos de idade, qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Foz do Iguaçu.

O mandado de prisão se refere a um crime tipificado no Artigo 157 (roubo a mão armada), sendo realizado uma vistoria na residência onde foi localizado um revolver calibre .32, com 4 munições intactas. Sendo assim foi dado voz de prisão para o homem que foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, para as devidas providencias.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br