Chico Brasileiro comemora aniversário da cidade sem entregar novas obras | Tribuna Popular

Chico Brasileiro comemora aniversário da cidade sem entregar novas obras

Data: 12/06/2019 - 21:06 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Centros de atenção psicossocial e postos de Saúde do Porto Meira e São Roque deveriam ser concluídos neste mês de junho

Todo político que se preze costuma comemorar o aniversário da cidade que governa com a inauguração de novas obras. Certo ou errado, a prática é comum quem fez escola em Foz do Iguaçu. Acontece que o prefeito Chico Brasileiro demonstra não se preocupar muito com isso.

Durante a comemoração de 105 anos de nossa cidade nesta ultima segunda-feira (10), Chico e seu vice, Nilton Bobato, não apresentaram novos empreendimentos à população iguaçuense.

Talvez, uma das comunidades mais frustradas seja a do bairro Porto Meira. Isto porque desde agosto de 2017 os moradores que vivem na região esperam pela construção da unida básica de Saúde prometida pelo prefeito que deveria ser entregue em junho deste ano. O prazo consta no relatório de gestão da Secretaria Municipal de Saúde. Com investimento do Governo do Estado de R$ 721 mil, o equipamento foi prometido por Brasileiro para atender cerca de 50 mil habitantes e até agora não se transformou em realidade.

Outra UBS também prevista para este mês e que não será entregue no prazo é a do Jardim São Roque. Os CASPS II e CAPS AD III também estão na lista de obras de Saúde não entregues conforme o prazo anunciado.

"Onde está o planejamento da prefeitura em cumprir com suas obrigações. O serviço de Saúde em Foz está um caos e obras importantes não são entregues. Infelizmente completamos mais uma aniversário com as velhas práticas políticas", criticou Adreia Mendes Pirralho, moradora do Porto Meira. Até o momento a prefeitura não apresentou prazo para conclusão das obras citadas nesta reportagem.

Fonte:

http://www.jtribunapopular.com.br/uploads/publicacoes/jornal-tribuna-popular-edicao-261-pdf.pdf   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br