Chacina no Bairro Cidade Nova: Quatro mortos e um ferido a tiros | Tribuna Popular

Chacina no Bairro Cidade Nova: Quatro mortos e um ferido a tiros

Data: 23/03/2020 - 07:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, domingo 22 de março de 2020, por volta das 23h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rua Antonio Alves, cruzamento com a Rua João Vicente Chaves, No bairro Cidade Nova, para darem atendimento a vítimas de disparos de arma de fogo.

No local foram constatado que quatro vítimas estavam em óbito, sendo três homens e uma mulher. Uma quinta vítima estava ferida com pelo menos três perfurações por arma de fogo, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico. A vítima ferida foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Com a chegada de policiais militares do 14º BPM, o local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Segundo informações, uma pessoa em uma motocicleta de cor prata teria abordados as vítimas, ordenado que todos ditassem no chão, quando iniciou a série de disparos de pistola 9mm.

Segundo familiares, a vítima do sexo feminino teria sido identificada como sendo Maria Cristina Masiero, de 20 anos de idade, era gestante de sete meses e estava grávida de gêmeos, porem não portava nenhum tipo de identificação oficial.

Uma outra vítima identificada por familiares seriam Willian Glauber Senna Souza, de 21 anos de idade e José Paulo Pacheco Rosa. Porem ninguém possuía documentos que comprovam as identificações.

Os quatro corpos foram encaminhados ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação e liberação.

Já na manhã nas primeiras horas da manhã as vítimas (mortas e socorrida pelo Siate) foram identificadas como sendo José Paulo Pacheco da Rosa, de 21 anos, Maria Cristina Masiero de Souza, de 20 anos, Gustavo Pinheiro Veiga, de 20 anos, Willian Glauber Senna de Souza, de 21 anos de idade e Matheus França Serafim, de 32 anos de idade.

OBS: Informações atualizadas as 10h:48min (23/03/2020) 

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br