Cátia Castro é eleita presidente da APP-Sindicato/Foz | Tribuna Popular

Cátia Castro é eleita presidente da APP-Sindicato/Foz

Data: 21/09/2017 - 11:09 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

A Chapa 2 – APP Independente, Democrática, de Base e de Luta venceu as eleições para a direção da APP-Sindicato/Foz com cerca de 70% dos votos válidos.

A votação aconteceu na última terça-feira 19 de setembro de 2017, em nove municípios da área de abrangência do Núcleo Sindical. A pedagoga Cátia Castro foi eleita a nova presidente da entidade, para mandato de quatro anos.

Compareceram às urnas 1.158 professores e funcionários sindicalizados. O processo eleitoral foi realizado por meio de sistema eletrônico. Foram disponibilizadas 56 urnas fixas e volantes em colégios estaduais, instituições de educação especial e escolas municipais de Itaipulândia, que também são representadas pela APP-Sindicato/Foz.  (Jornal Gazeta Diário - Da assessoria / Foto: Marcos Labanca)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br