Casal suspeito de assassinato em Santa Helena se apresenta na Delegacia de Foz | Tribuna Popular

Casal suspeito de assassinato em Santa Helena se apresenta na Delegacia de Foz

Data: 13/01/2020 - 08:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um casal se apresentou espontaneamente, a fim de dar cumprimento legal ao mandado de prisão oriundo da Comarca de Santa Helena.

Eles são tratados pela Policia Civil como suspeitos de envolvimento na morte do agricultor Ilmar Peiter, encontrado morto a tiros no distrito de Moreninha.

O Ilmar foi levado em sua camionete quando voltava de um baile no dia 14 de abril de 2019.  Horas mais tarde seu corpo foi encontrado dentro do próprio veículo, no distrito de Moreninha, em Santa Helena.

O casal se apresentou na Delegacia de Foz do Iguaçu.

Fonte e Fotos: Correio do Lago





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br