Casal é preso pelo GOTAMOTRAN, ele com arma e ela com mandado de prisão | Tribuna Popular

Casal é preso pelo GOTAMOTRAN, ele com arma e ela com mandado de prisão

Data: 10/07/2018 - 07:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, segunda-feira 09 de julho de 2018, por volta das 17h:30min, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo de trânsito pelo Bairro Jardim Itália, mais precisamente pela Rua Silmar Edson Rauber, quando avistaram uma pessoa em atitudes suspeitas defronte a uma residência.

Ao procederem a aproximação policial, o suspeito empreendeu fuga correndo para dentro da residência, onde teria fechado o portão eletrônico. De pronto os militares avistaram dentro do quintal uma espingarda e um papagaio dentro de uma gaiola. De pronto os militares deram a ordem para que o portão fosse aberto, onde não foi acatado, sendo que um dos policias teria pulado o muro e verificado que a espingarda era de pressão, porem modificada para o calibre .22.

Após insistência dos militares, o suspeito saiu de dentro da casa e se identificou como sendo Gerson Blemer dos Santos, o qual de pronto informou que a espingarda era de sua propriedade. De pronto foi dado voz de prisão, porem "Gerson" não acatou as ordens, empurrando o policial tentando fugir, onde foi usado a força moderada para algemá-lo.

No momento que Gerson Blemer dos Santos era algemado, saiu de dentro da residência uma moça gritando para que não o prende-se e que ela se entregaria. Tal moça foi identificada como sendo Ana Paula Andrade Gulart, onde foi constatado um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu, devidamente assinada pela Juíza Juliana Arantes Zanin Vieira.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br