Casal é preso pela PM após confusão, desacato e embriagues | Tribuna Popular

Casal é preso pela PM após confusão, desacato e embriagues

Data: 09/09/2019 - 09:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, domingo 08 de setembro de 2019, por volta das 18h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RAP (Radio Patrulha Auto) quando foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) onde informaram que um veículo GM / Meriva, de placas DDQ-4535 teria se envolvido em um acidente de trânsito na Rua Inacio Sottomayor, nas proximidades do Zepplin, no Bairro Vila Yolanda, sendo que o veículo teria saído do local tomando rumo a Avenida Felipe Wandscheer.

A viatura policial, quando no deslocamento pela Avenida República Argentina, visualizou o veículo trafegando em alta velocidade, onde trafegava em zig-zag entre os demais veículos, passando pelo semáforo no vermelho no cruzamento com a Avenida Jules Rimet, sendo assim acionado todos os dispositivos luminosos e inclusive com sirene, porem o condutor continuou trafegando em alta velocidade, onde teria acessado a Avenida Mario Filho, insistindo em conduzir em alta velocidade, quase atropelando pessoas defronte ao Ginásio de Esportes da referida avenida, sendo abordado na Rua José Carlos Pace, no Bairro Morumbi II.

O condutor apresentava visível sinal de embriagues e não acatou as ordem policiais, vindo a investir fisicamente contra a equipe policial, causando tumulto no local de abordagem, sendo de pronto solicitado apoio das demais equipes de serviço.

O condutor chamava os militares de "lixos, vagabundos e vermes" qual acabou agredindo os militares da equipe de apoio, sendo que as agressões também foram feitas por uma mulher aparentemente esposa do condutor.

No local foi dado voz de prisão ao condutor José Carlos de Almeida e a mulher que não se identificou no local. Durante o deslocamento para a Delegacia da Policia Civil, o homem e a mulher proferiram diversas palavras de baixo calão contra os militares de serviço, onde também danificaram o camburão da viatura policial, causando danos ao patrimônio público.

O casal foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior 





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br