Casal é preso em Ciudad Del Este após assalto a residências | Tribuna Popular

Casal é preso em Ciudad Del Este após assalto a residências

Data: 26/01/2020 - 06:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um casal de namorados foram presos na última sexta-feira, 24 de janeiro de 2020, no assentamento San Valentin, no Km 4,5 em Ciudad Del Este, no Paraguai após serem flagrados por policiais da Policia Nacional com vários objetos roubados de residências.

Foi apreendido R.B.R., de 17 anos e presa Lourdes Nayeli Villalba Farina, de 20 anos de idade, sendo apreendido na residência do casal equipamentos de som, auto falantes, joias, roupas, um par de calçados e uma imagem de Virgem de Caacupe, tudo roubado de residências naquela localidade.

A policia chegou até o local, após denúncia de uma vítima de roubo, qual informou que o casal invadiu sua residência, em posse de uma faca teria cometido o roubo.

Foto: CDE HOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br