Casal é metralhado dentro do carro na Vila Yolanda durante a madrugada | Tribuna Popular

Casal é metralhado dentro do carro na Vila Yolanda durante a madrugada

Data: 21/06/2019 - 07:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta sexta-feira, 21 de junho de 2019, por volta das 03h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que duas pessoas teria sido metralhadas a tiros dentro de um veículo na Avenida das Cataratas, cruzamento com a Rua Irlân Kalicheviski, no Bairro Vila Yolanda.

No local, já se fazia presente equipes da Policia Militar, sendo constatado que um casal estavam dentro do veículo GM / Vectra, modelo Hatch GT, de cor vermelha, quando foram alvejados, sendo que o condutor teria perdido o controle do veículo após ser alvejado, onde acabou colidindo contra uma pizzaria existente no local.

Socorristas do Siate constataram que a passageira do veículo, do sexo feminino já se encontrava em óbito, sendo socorrido o condutor identificado como sendo Luan Gustavo Sotto Pereira, de 28 anos de idade, sendo encaminhado com varias perfurações em crânio, face e tórax, sendo encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O local ficou isolado pela PM até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado, sendo encontrado ao todo desde o inicio até o final das rajadas 29 (vinte e nove) estojos deflagrados de pistola 9mm, sendo a passageira do veículo identificada como sendo Mikaely Voltolini Silva, de 23 anos de idade.

Durante os procedimentos, chegou a informação de que a vítima socorrida também veio a óbito no Hospital Municipal.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br