Casal é executado a tiros dentro de casa no Jardim Ipê | Tribuna Popular

Casal é executado a tiros dentro de casa no Jardim Ipê

Data: 16/06/2017 - 03:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quinta-feira 15 de junho de 2017, por volta das 21h:45min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rua Ariquemes, no Bairro Jardim Ipê, para darem atendimento a duas vítimas de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado que as duas vítimas estavam em óbito, sendo o local isolado pela policia militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Segundo informações, uma pessoa do sexo masculino que estaria utilizando-se de uma motocicleta teria chegado no local e executado o casal com diversos disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

As vítimas foram identificadas como sendo Débora Viera dos Santos, de 27 anos de idade e Idelmar Lutz Carpes, de 32 anos de idade. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br