Casal de estelionatário é preso no Paraguai após venderem pacotes de viajem | Tribuna Popular

Casal de estelionatário é preso no Paraguai após venderem pacotes de viajem

Data: 13/05/2019 - 23:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um casal foi preso pela Policia Nacional do Paraguai no dia de ontem, domingo 12 de maio de 2019, denunciados pelo crime de estelionato, quando vendiam pacotes de turismo para o exterior, porem nunca entregavam as passagens para as os viajantes.

Cansados de esperarem por suas passagens, procederam diversas denuncias junto ao Ministério Público, de que o casal estariam dando golpe em Ciudad Del Este, no Paraguai.

Segundo dados do Ministério Publico do Paraguai, uma das vítimas, identificada pelas iniciais M.G.V.D., decidiu fazer uma viajem de turismo para o exterior, onde teria procurado a Agencia Innova Tour, onde inicialmente contatou o equatoriano Jordy Rodolfo Caneda Pineda, de 26 anos de idade e posteriormente a colombiana Mildred Jaramillo Arboleda, de 35 anos de idade, ambos administradores da agencia de turismo. O casal ofereceu a vítima um pacote de turismo no valor de G$ 4.000.000,00 (quatro milhões de guaranis), onde de pronto a vítima efetuou o pagamento.

Passando-se vários dias, como as passagens não foram confeccionadas, a vítima procurou o MP, sendo atendido pela agente fiscal Vanessa Candia. Já neste domingo, a Policia Nacional do Paraguai juntamente com o Ministério Público, o casal de estelionatários foram presos nas dependências do Hotel Howard Jhonson, centro de Ciudad Del Este.

O casal só foi liberado pelas autoridades paraguaias após devolver o dinheiro para a vítima.

Fonte e Foto: CDEHOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br