Casal de chilenos são preso furtando lojas no centro de Foz | Tribuna Popular

Casal de chilenos são preso furtando lojas no centro de Foz

Data: 22/02/2018 - 03:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quarta-feira 21 de fevereiro de 2018, por volta das 16h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Atendimento ao Turista, quando no patrulhamento pela área central da cidade, quando foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Avenida Juscelino Kubitschek, dando conta de que dois colaboradores de uma farmácia na Avenida Brasil, teriam abordado um casal que acabara de realizar um furto.

Mesmo antes da chegada da equipe policial, já outros comerciantes já teriam reconhecido o casal de outros furtos horas antes, sendo que com a chegada da PM, o casal foi identificado como sendo Juan Carlos Serrano Vargas, de 27 anos de idade e Joseline Yesenia Galaz Vega, de 34 anos de idade, ambos oriundo da República do Chile.

Com o casal foi apreendido diversos shampoos furtados de uma farmácia e calçados de outra loja. O casal de chilenos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br