Casal com revolver 38 são presos após perseguição policial em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Casal com revolver 38 são presos após perseguição policial em Ciudad Del Este

Data: 31/05/2020 - 20:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Dois jovens (um homem e uma mulher) que estavam em uma motocicleta foram presos na noite de ontem, sábado 30 de maio de 2020 após uma perseguição policial no Bairro Las Orquídeas, a pouco mais de 1500 metros da Ruta PY-02, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai. O motociclista estava em posse de um revólver.

A operação foi realizada por agentes da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço no Grupo Lince, que durante um patrulhamento visualizaram um homem e uma mulher em uma motocicleta em atitudes suspeitas.

Ao tentarem fazer uma aproximação com o intuito de realizar a abordagem, o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando assim acompanhamento tático. Em dado momento da fuga, eles caíram da moto e foram presos.

Os presos foram identificados como sendo Felipe Fretes Báez, de 20 anos de idade e Ángela Mabel Báez Flores, de 21 anos, qual estavam em posse de um revólver com a numeração suprimida. A motocicleta Leopard, de cor verde, sem placa, foi apreendida.

O caso foi relatado ao promotor de plantão, Estela Mary Ramírez, que ordenou que ambos passam por uma inspeção médica e permanecem presos, à disposição do Ministério Público.

Fonte e Foto: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br