Casa é consumida pelo fogo em Ciudad Del Este após curto circuito | Tribuna Popular

Casa é consumida pelo fogo em Ciudad Del Este após curto circuito

Data: 28/06/2020 - 11:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Não houve vítimas, somente danos materiais

Uma casa foi consumida pelo fogo na manhã de ontem, sábado 27 de junho de 2020, após um curto-circuito nas conexões elétricas, causando grandes perdas. O incêndio foi registrado no Bairro Obrero, perímetro urbano de Ciudad del Este, no Paraguai.

A casa consumida pelo fogo é de propriedade de Félix González, que atualmente mora na cidade de Tavaí, Departamento de Caazapá, então sua filha, Susana Aurora González, era responsável pelo imóvel.

Bombeiros voluntários foram acionados para controlar o incêndio, mas quando chegaram a casa de madeira estava praticamente completamente consumida.

O incêndio teria se originado na parte inferior da propriedade, onde eles têm um arrendamento em que reside outra família e que perderam praticamente todos os seus pertences.

Fonte e Foto CDE HOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br