Casa de madeira é completamente consumida pelo fogo na Invasão do Bubas | Tribuna Popular

Casa de madeira é completamente consumida pelo fogo na Invasão do Bubas

Data: 24/10/2020 - 02:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada deste sábado, 24 de outubro de 2020, por volta das 00h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma casa de madeira estaria em chamas na Rua Guarany, no interior da Invasão do Bubas.

Para o local foi enviado uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do supervisor de serviço. O local era de difícil acesso, pois o caminhão ABTR não passava devido a fiação de luz improvisada, sendo que com a chegada dos bombeiros, a casa já havia queimado por completo.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora  





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br