Casa de acusado de homicídio é destruída por incêndio em SMI | Tribuna Popular

Casa de acusado de homicídio é destruída por incêndio em SMI

Data: 13/09/2017 - 07:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 12 de setembro de 2017, uma residência ficou destruída pelo fogo na Rua Parigot de Souza, no Bairro Floresta, em São Miguel do Iguaçu.

O morador da residência é Dario Camilo, acusado de atirar contra três rapazes na manhã de ontem (12). Um dos rapazes morreu após fugir correndo, um segundo foi baleado no braço e o terceiro não se feriu. Por esse fato, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu e Medianeira trabalham com pelo menos três caminhões no combate as chamas no local e também para evitar que o fogo atinja casas vizinhas.

Além da casa, um carro e uma moto que estavam na garagem também ficaram destruídos. Mais um veículo está na residência, em área ainda não atingida pelo fogo. A Polícia Militar auxiliou na ocorrência.

Fonte e Fotos: Guia SMI

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br