Campanha do 34º BIMec de incentivo à doação voluntária de sangue | Tribuna Popular

Campanha do 34º BIMec de incentivo à doação voluntária de sangue

Data: 27/11/2019 - 14:11 | Categoria: Local |   Bookmark and Share

Na manhã desta quarta-feira 27 de novembro de 2019, cerca de 40 militares do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado (34º BI Mec) “Batalhão República do Paraguai” estiveram no hemonúcleo de Foz do Iguaçu para realizar a doação voluntária de sangue.

A doação é uma prática rotineira e bastante incentivada na Unidade, mas foi reforçada pela campanha do Dia do Doador de Sangue comemorado no último dia 25 de novembro pelo hemonúcleo.

O objetivo principal da doação foi a de incrementar o estoque no hemonúcleo do município e manter o banco de sangue em um nível adequado às suas necessidades.

Infelizmente, o número de doadores regulares ainda é bem inferior às demandas por doações no Brasil. Doar sangue é um processo rápido e seguro.

"Ajudar está no nosso Sangue"





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br