Câmara Municipal de Foz deve convocar suplentes para as votações | Tribuna Popular

Câmara Municipal de Foz deve convocar suplentes para as votações

Data: 19/12/2016 - 02:12 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Os suplentes estão sendo convocados pela Câmara de Foz do Iguaçu para assumir lugar dos 12 vereadores presos. A decisão foi tomada após análise jurídica da situação.

Com isso, o Legislativo deverá reunir quórum de no mínimo oito vereadores para a sessão de terça-feira, 20 de dezembro de 2016. A maior urgência é a votação do orçamento municipal. De acordo com a assessoria da Câmara, após uma análise Legislativa, através do seu corpo técnico, deu início na sexta-feira (16) ao chamamento de alguns suplentes de vereador que irão participar da sessão extraordinária da próxima terça-feira para analisar o Orçamento Geral do Município para o ano de 2017.

“Alguns suplentes já confirmaram a presença na próxima sessão, bem como já estão comparecendo a Casa de Leis para apresentarem as documentações oficiais que darão rito ao termo de posse”, informou a nota.

Veja quem são os supletes:

Inês da Saúde - no lugar de Fernando Duso;

João Miranda - no lugar de Anice Nagib Gazzaoui;

Valdir de Souza (Maninho) - no lugar de Hermógenes de Oliveira;

Loiri José DAlla Corte - no lugar de Marino Garcia;

Geraldo Estáquio da Conceição - no lugar de Coquinho;

Celso Fagundes - no lugar de Rudinei de Moura;

Eliseu Moura - no lugar de Darci DRM

Admilson Galhardo - no lugar de Paulo Rocha

Ivan Gomes (Taffa) - no lugar de Edílio DAll'Agnol;

Adão Cruz da Silva - no lugar de Luiz Queiroga;

Já os Vereadores Zé Carlos e Beni Rodrigues estão cumprindo uma prisão temporária e poderão ser liberados nesta segunda-feira (19). Caso não sejam, os suplentes também serão convocados, são eles: Dr. Brito, suplente de Zé Carlos e Paulo Jair de Souza, suplente de Beni Rodrigues.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br