Cadáver em adiantado estado de putrefação é encontrado no Rio Paraná | Tribuna Popular

Cadáver em adiantado estado de putrefação é encontrado no Rio Paraná

Data: 08/02/2019 - 05:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quinta-feira 07 de fevereiro de 2019, por volta das 13h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que populares teriam avistado um cadáver de uma pessoa em um córrego que deságua no Rio Paraná, nas proximidades da Ilha, no Bairro Jardim Jupira.

Para o local foi enviado a equipe de busca, onde uma equipe teria descido a barranca do Rio pela Rua Raul Pompéia, no Jardim Jupira, porem o local era de difícil acesso, sendo necessário o uso de uma embarcação do Corpo de Bombeiros, sendo localizado o cadáver já em adiantado estado de putrefação.

De pronto foi acionado a Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. No local não foi possível apurar a causa da morte, sendo o cadáver do sexo masculino encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, onde deverá diagnosticar a causa da morte e demais procedimentos que leve a identificação do corpo.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br