Cadáver é encontrado no Lago da República em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Cadáver é encontrado no Lago da República em Ciudad Del Este

Data: 12/03/2018 - 13:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 12 de março de 2018, a Policia Nacional do Paraguai foi acionada para deslocar até o lago da República, em Ciudad Del Este, no Paraguai, pois segundo informações, populares teriam encontrado o corpo de um homem as margens do lago.

Após os procedimentos, o cadáver foi identificado como sendo de Rodrigo Javier Andino, de 24 anos de idade, sendo que o corpo não apresentava macroscopicamente sinais de violência. A causa da morte será obtido microscopicamente após exame anatomopatológico.

Fonte e Foto: La Clave

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br